Adorei a minha fotografia a fazer slide.O slide foi o que eu mais gostei.
estou a gostar das fotos, coloquem mais, Pedrocas estás muito giro eheheeh
Ola,sou o joao tive na quinta do crestelo e adorei nunca tive numa igual, tive no 5º turno auchan 2009 podiam por mais fotos
Ola, gostei muito das fotografias.. mas acho que deviam por mais fotos.Beijos
RICARDO o miudo mais FIXE que já passou pela quinta, É SÓ MASSA O GAJO.LINDO mesmo esse 5º turno, em bala.Beijos a todos TOZE "GATO PRETO"
joao matos sou xDD gostei bue da quinta e espero la voltar o pipoca e O MAIOR
Adorei a minha fotografia a fazer slide.O slide foi o que eu mais gostei.
ResponderExcluirestou a gostar das fotos, coloquem mais, Pedrocas estás muito giro eheheeh
ResponderExcluirOla,sou o joao tive na quinta do crestelo e adorei nunca tive numa igual, tive no 5º turno auchan 2009 podiam por mais fotos
ResponderExcluirOla, gostei muito das fotografias.. mas acho que deviam por mais fotos.
ResponderExcluirBeijos
RICARDO o miudo mais FIXE que já passou pela quinta, É SÓ MASSA O GAJO.
ResponderExcluirLINDO mesmo esse 5º turno, em bala.
Beijos a todos
TOZE "GATO PRETO"
joao matos sou xDD gostei bue da quinta e espero la voltar o pipoca e O MAIOR
ResponderExcluir